segunda-feira, 28 de março de 2022

JESUS NÃO É CRISTÃO NEM POLÍTICO

JESUS NÃO É CRISTÃO E NEM POLÍTICO!

Por: Claudio F. Ramos, 28/03/2022 C@cau “::¬)

O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui”. João 18:36

“Mesmo após dizer que colocaria “a cara no fogo” por Milton Ribeiro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) se prepara para trocar o ministro. Segundo apurou o jornalista Claudio Dantas, do Antagonista, a mudança no Ministério da Educação (MEC) deve acontecer até o final desta semana para evitar mais desgaste no ano eleitoral”. (Reportagem)

"Vergonha total! Ministro da educação em foto com a esposa em Bíblia de pastor lobista do MEC. Tem que ser demitido para nunca mais voltar!", escreveu Malafaia. (Internet)

“O ministro da Educação Milton Ribeiro anunciou exoneração do cargo nesta segunda-feira (28)”. (Reportagem)

Em fuga, no deserto, alguns judeus queriam retornar para a escravidão no Egito.

Sem Moisés, no deserto, alguns judeus queriam um bezerro de ouro para adorar.

Dominados militarmente, alguns judeus escolheram Barrabás para os liderar.

Hoje, equivocados politicamente, alguns cristãos querem pedir a César o que só pode ser ofertado por Deus!

Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Mateus 22:21 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ DIA DO AMIGO

  FELIZ DIA DO AMIGO! Por: Claudio Fernando Ramos, C@cau “:¬)18/04/2024. “Quem tem muitos amigos sai perdendo, mas há amigos mais chegad...